Nossa História

Nossa longa

história

A Reserva do Gerente é resultado da concretização de um antigo sonho de um grande fã da nossa bebida nacional, a cachaça. Depois de muitos anos de trabalho e visitas a um número incontável de alambiques locais e nacionais, a oportunidade de realizar o sonho se tornou mais próxima em 1986 com a compra do sítio na Ponta da Fruta em Vila Velha, onde toda a cana começou a ser plantada para ser utilizada na produção.

Como não era qualquer cachaça que Ademar Belizário queria produzir, houve um esmero muito grande nas visitas realizadas visando reunir as melhores técnicas de alambicagem num só produto, desde o plantio da cana até o sabor final, tudo dentro das normas do Ministério da Agricultura. O resultado do esforço conjunto de Ademar, sua Esposa e Filhos foi uma cachaça de alto nível, já reconhecida como das melhores entre as existentes no mercado.

A propaganda informal feita "boca-a-boca" atesta a veracidade do que se disse; muitas pessoas que visitam o Sítio de Ademar fazem-no movidas pelo alto padrão da cachaça que ele produz comprovado na degustação em casa de amigos.

Eleita 2ª melhor cachaça do

Brasil em 2016

A Reserva do Gerente é uma cachaça de qualidade comparável aos melhores destilados - runs, uísques, e conhaques - do mundo. Sua qualidade principal já está na escolha cuidadosa da variedade saccharum que melhor se adapta ao solo e ao clima da Ponta da Fruta (Vila Velha-ES), onde se situa sua fábrica, constituindo um canavial cultivado exclusivamente para sua fabricação e integrado espacial e funcionalmente a ela. Sua fabricação é sazonal coincidindo com os meses da colheita que se realiza no período de maturação ótima do canavial, ocasião em que se verificam os melhores índices de produtividade e teores de açúcar, o que é fundamento para uma cachaça de qualidade.Queremos que, desde o início, nossos clientes cultivem conosco a arte de escolher sempre o melhor.

Clique aqui e veja a matéria na integra publicada em 27 Janeiro 2016 no Paladar Estadão